top of page
  • ibavida

Uma família a se pertencer

Bem vindos a Igreja Batista Vida Plena de Higashiura


Higashiura - Japão


Somos uma Igreja Batista, filiada à Primeira Igreja Batista da Marília/SP. Reconhecemos somente a JESUS CRISTO como Único Cabeça e suprema autoridade e para o seu governo, em matéria de fé, culto, disciplina e conduta.

NOSSA MISSÃO
Ser uma igreja família, glorificar Deus em adoração, fazer discípulos e no poder do Espírito Santo dar continuidade a missão de Jesus.

1 - Somos uma Igreja-Família, que visa preservar os ensinamentos de Jesus, e assim fortalecer o relacionamento familiar lutando para que elas se mantenham como o pilar que sustenta nossa sociedade. 2- Glorificar e agradar a Deus Se você for pensar bem, não existe um alvo mais sublime na vida de alguém do que agradar a Deus. O que tem que queimar no meu coração é agradar e glorificar a Deus acima de qualquer circunstância. É o alvo mais sublime e espiritual que alguém pode ter na caminhada cristã. É a motivação mais pura que alguém poderá almejar.

3. Ter Profunda Intimidade com Deus A Bíblia deixa bem claro que o segredo principal para agradar e glorificar a Deus é ter uma profunda intimidade com Ele. Por isso nós damos muito valor à adoração. É preciso que você possa crescer no seu TSD ( Tempo Sozinho com Deus), que aprenda a ouvir a voz do Espírito Santo falando ao seu espírito, e a ler a Bíblia, buscando a verdadeira intimidade com o Pai. 4. Fazer Discípulos Fazedores de Discípulos no Contexto da Célula Jesus disse: “Ide por todo o mundo e fazei discípulos”. E não parou por aí! Ele acrescentou: “Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho ordenado”. Agora, o que Ele tinha acabado de ordenar? Fazer discípulos!


O tipo de discípulos que nós fazemos não são aqueles que ficam só recebendo, engordando espiritualmente e esquentando as cadeiras da igreja.

O correto é fazermos discípulos inflamados de paixão por ganhar almas e cuidar bem delas. Eles dizem: “Agora que Jesus me transformou, eu quero discipular outros também”. E começam a ser usados, tornando-se discipuladores de outras pessoas.


Uma igreja a se pertencer


Você, que conhece a Igreja Batista Vida Plena em Higashiura, sabe que nossos cultos são animados, temos visitação de Deus, e as pessoas são abençoadas pelo Senhor. Entretanto, o nosso “carro-chefe” são nossas reuniões nas casas. Somos uma igreja em células. Entendemos que isto é um princípio bíblico. Na verdade, estamos voltando ao princípio bíblico da Igreja Primitiva, centrada na igreja nos lares. É muito bonito quando podemos ver isto numa igreja do século XXI. Se você ainda não é um líder de células, acreditamos que você poderá sê-lo, com certeza. Obviamente que você vai precisar de um preparo para se tornar esse líder - um discípulo fazedor de discípulos. Cremos que muito em breve alcançaremos inúmeras famílias de Higashiura e região para Jesus Cristo. Pretendemos alcançar os lares, cada pessoa, jovem, idoso, criança com a visão de amar e cuidar bem deles através da visão do M.D.A. (Método de discipulado Apostólico). Nosso interesse é que cada pessoa de nossa Igreja dê continuidade ao ministério de Cristo de buscar, ajudar, amar, cuidar e ensinar as pessoas os princípios de Cristo.

​BÍBLIA e adota o documento denominado "Declaração Doutrinária da Convenção Batista Brasileira."

Nosso propósito

A igreja tem por finalidade adorar a Deus, estudar a Bíblia, divulgar o evangelho de Jesus Cristo, praticar a ação comunitária e a educação religiosa, com vistas à completa realização espiritual, moral e social das pessoas, provendo os meios para a sua execução.

3 visualizações0 comentário
bottom of page